Klever Kolberg

Klever Kolberg

Klever Kolberg é engenheiro e piloto de todo-terreno, conhecido por representar o Brasil no Rally Dakar – o maior e mais difícil rally do mundo.

Junto com André Azevedo, criou a primeira equipe brasileira a participar dessa competição, time que em 23 anos de participações conquistou vários pódios; sendo seis como vencedor de uma categoria. Na história do Rally Dakar, Kléver é o brasileiro com melhor resultado nas duas categorias que participou – motos e carros.

Na maior prova da América do Sul, o Rally dos Sertões, o time liderado por Klever conquistou 10 títulos. Como piloto ele é bicampeão da categoria carros, pioneiro e bicampeão da categoria etanol, além de outros pódios nesta e em outras provas nacionais e internacionais.

Klever inspirou o mundo do rally a criar as categorias para veículos que utilizaram combustíveis renováveis, um novo valor neste esporte.

Em janeiro de 2010 ele comemorou sua 22ª participação no Rally Dakar, sendo o pioneiro da categoria para combustíveis verdes, competindo com Etanol de Cana-de-Açúcar.

Em agosto de 2013 ele foi piloto e responsável pelo projeto do primeiro carro na história do automobilismo mundial a competir utilizando Diesel de Cana-de-Açúcar, um inovador combustível biossintético.

Além de piloto, engenheiro, empresário e palestrante, Klever Kolberg é comentarista de automobilismo dos canais de TV da ESPN e do site da ESPN desde 2007.

Temas de Palestra

  • Jornada Campeã
  • Projetos Ambiciosos – Administrando Grandes Riscos
  • Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios
  • Sipat
  • Brasil Eco Team – Dakar com Energia Sustentável

Entrevista Klever Kolberg

Klever Kolberg – Contato para palestras

Para saber mais informações sobre agenda, disponibilidade, valor de investimento para contratar palestras de Klever Kolberg ou de outros palestrantes, utilize um de nossos canais e inicie com nossa assessoria o planejamento de seu próximo evento.

Para contratar Klever Kolberg encaminhar e-mail para contato@parlante.com.br ou preencher formulário abaixo:

error: Content is protected !!